NOVA DIRETORIA DO GRUPO DE ATENDIMENTO RS ASSUME COM FOCO EM INOVAÇÃO

19/09/2016

Capacitar os profissionais de atendimento para serem os gestores da inovação que o mercado das agências tanto precisa. Este é o objetivo da nova gestão do Grupo de Atendimento RS, que tem Liana Bazanela (DeBrito Sul) como presidente, e Marcela Cheuiche (3yz) vice-presidente. Liana assume a liderança do grupo com o compromisso de trabalhar para que os profissionais da área tenham uma nova postura a partir de um olhar inovador sobre o seu papel nas agências, com espírito empreendedor e atitude. “Fico muito feliz em ver que o GA-RS, hoje, é um grupo consolidado. Fui uma das idealizadoras e fundadoras deste movimento e, desde o início, nosso foco foi a capacitação. Nestes quase dois anos de existência do grupo, entregamos muito conteúdo e provocamos discussões importantes, mas precisamos avançar. Queremos preparar os atuais Gestores de Negócios para assumirem o papel de Gestores da Inovação”, afirma Liana.

A nova diretoria conta, também, com Letícia Peroni (Global) - Diretora de Projetos Especiais; Juliano Hennemann (SPR) - Diretor Administrativo-Financeiro; Aline Klafke de Lima (Paim) - Diretora Acadêmica e Mara Bussolin (E21) - Diretora de Relacionamento. “Quando fui convidada pra fazer parte da criação do grupo de atendimento, a decisão foi de mergulhar fundo e colocar esse projeto de pé. Dois anos depois, é muito gratificante ver que o Grupo de Atendimento cresceu, fez acontecer, tem uma turma boa e dedicada à causa. Fazer parte da nova gestão é continuar um trabalho fundamental: de qualificação do profissional de atendimento e dentro de um contexto desafiador, de mudanças, de discussão de papeis”, conta Marcela.

Agenda cheia

O GA-RS apresenta uma agenda movimentada com programação definida até o fim de 2016. Durante o 29º Set Universitário da PUCRS, o grupo promove uma Oficina de Gestão da Inovação e traz para Porto Alegre a Gerente de Marketing da Rio 2016, Andrea Longhi Machado. Ainda em setembro ocorrerá o último “Tá na Pauta” do ano com o tema "Inovações Disruptivas do Mundo Real", ministrado por João Ramos. Também está prevista uma programação especial para o Dia do Atendimento, no dia 21 de outubro. Na Semana ARP, em novembro, já está confirmada uma palestra com a presença de Claudio Kalim, Diretor Geral da África Zero e Presidente do GA-SP.

Créditos: Studio Conci
Voltar