Valores Referenciais são apresentados pelo diretor de Relacionamento do Sinapro

06/12/2016

O diretor de Relacionamento do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do sul, Juliano Hennemann, aproveitou o espaço da atividade do Grupo de Planejamento do Estado (GP/RS) para apresentar, brevemente, os Valores Referenciais. Conforme Hennemann, a tabela, cuja validação é de novembro deste ano a outubro de 2017, é resultado de um diálogo com todos os Grupos do mercado. “Se a gente não tentar e não valorizarmos nossa profissão, ninguém de fora irá”, disse para ressaltar a importância do setor em seguir as orientações do material.

O profissional explicou que a apresentação dos 50 novos itens aconteceu antes da palestra organizada pelo GP gaúcho em razão deste coletivo ter sido o mais contemplado na atualização. Ele destacou, ainda, que houveram alterações nos tópicos Prazos Mínimos, Taxa de Urgência, Peças Similares, Custos Externos Serviços Especiais, Criação de Campanhas, e Concorrência entre Agências.

Fonte: Coletiva.net em 06/12/2016


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