Rodrigo Rey, diretor de Comunicação da entidade, subiu ao palco para entregar o troféu ao vencedor na categoria Marketing Digital e o presidente Juliano Brenner Hennemann integrou o júri
No ano em que comemora 45 anos de atuação, o Sistema Nacional das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS) teve duas participações especiais no Top de Marketing 2023, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil no Rio Grande do Sul (ADVB/RS). Como uma das entidades da comunicação e da propaganda mais atuantes e representativas no Estado, o Sinapro-RS foi convidado pela ADVB/RS para participar em dois momentos importantes da premiação. O presidente Juliano Brenner Hennemann integrou o júri técnico que selecionou as melhores estratégias em Marketing e Vendas do primeiro, segundo e terceiro setores e o diretor de Comunicação Rodrigo Rey subiu ao palco na cerimônia de premiação, realizada na noite da última quinta-feira (26/10), no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre, para entregar um dos troféus.
Rodrigo Rey, diretor de Comunicação do Sinapro-RS, entregou o troféu do Top de Marketing 2023 ao vencedor da categoria Marketing Digital
Rey entregou a homenagem da categoria Marketing Digital para a vencedora Hector Hamburgueira – premiada também nas categorias Turismo e Restaurante e Bares. O diretor do Sinapro-RS e presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), Fernando Silveira, também participou da cerimônia e entregou o prêmio da categoria Iniciativas em ESG, conferido ao Hospital Moinhos de Vento.
Hennemann destaca que essa aproximação institucional entre o Sinapro-RS, as entidades do setor e a ADVB é muito salutar. “É muito importante as instituições que lidam com comunicação, marketing e negócios terem essa conexão. Um mercado conectado valoriza toda a cadeia e com isso se fortalece”, afirma o presidente do Sinapro-RS.
Além das 33 categorias regulares, o Top Atitude Solidária e o Top Cultura, o Top de Marketing 2023 reconheceu também as empresas Ouro, Prata e Bronze e a Personalidade de Marketing e Vendas do Ano. Em suas quatro décadas de história, a solenidade já reconheceu cerca de 500 empresas e 1 mil profissionais. Foi uma noite de celebração e reconhecimentos, a partir da votação do júri técnico, que elegeu os melhores cases do ano. O clima de expectativa deu o tom do evento, pois uma das novidades desta edição foi a divulgação dos vencedores apenas no momento da premiação. A cada nome anunciado, uma explosão de alegria tomava conta do teatro, que estava lotado.
Crédito: Agência Preview
Informações para Imprensa
Invox Comunicação
Adriana Schio – MTB/RS 8107
54 3025.8882 | 54 99974.9003
31/10/2023